Visto para a Russia - connosco é simples!

Visto para a Russia - connosco é simples!

Começa ja planear a sua viagem para Russia

Começa ja planear a sua viagem para Russia

Boas Viagens e 2018!

Boas Viagens e 2018!

Na Rússia, o relógio oficial já se iniciou a contagem decrescente para o início da Copa do Mundo. O primeiro da história do campeonato mundial de futebol na Rússia será realizado de 14 de junho a 15 de julho de 2018. Os jogos de campeonato do Mundo FIFA de 2018 (14 de Junho - 15 de Julho de 2018 vao ter lugar em: Moscovo, São Petersburgo, Sóchi, Casã, Ecaterimburgo, Kaliningrado, Nizhny Novgorod, Rostov do Don, Samara, Saransk, Volgogrado. Acompanhar um Mundial já é evento para se lembrar para o resto da vida. Quando a Copa acontece em uma sede como a Rússia, essa aventura se torna mais interessante. Equipa de Portugal durante a Copa do Mundo de 2018, será baseada em Kratov no centro de treinamento "Saturno", perto de Moscovo. Em Kratov existem três campos de futebol - dois com uma superfície natural, um com uma artificial - uma academia, uma piscina.

A atual campeão europeia de futebol l na fase de grupos da Copa do Mundo de 2018 na Rússia vai jogar contra as equipas de Espanha, Marrocos e Irão. É mais 4 mil km que seleção vai fazer em deslocações entre jogos. Sochi, Moscovo e Saransk: são estas as cidades onde Portugal vai realizar os jogos da fase de grupos do Mundial 2018, na Rússia.

Em diante poderá consultar informações importantes sobre regime de entrada, estádios e cidades onde vai se realizar jogos de Portugal. Relembramos que com Port Travel poderá efetuar reserva de hotéis, voos, excursões e transferes nas cidades de campeonato ao melhor preço. Confia em nossa experiencia e conhecimento de mercado russo. Aproveita esta viagem dedicada a futebol para conhecer o maior pais do Mundo – nos ajudamos!

fifa russia

Regime de entrada de adeptos a Rússia
Para entrada de adeptos para a Copa do Mundo 2018 a Lei russa adoptou especial regime de entrada dos visitantes estrangeiros. A entrada e permanência na Rússia para esta categoria de visitantes efetua-se sem vistos. Para usufruir deste regime, o visitante deverá ter portador do passaporte nacional válido (validade 6 meses), e também do Cartão de Adepto (FAN ID) que emite-se após adquirirem o bilhete para o jogo. O FAN ID emite-se só uma vez e é válido durante os jogos da Copa. O FAN ID pode ser utilizado para efetuar múltiplas entradas na Rússia durante o período que começa 10 dias antes do primeiro jogo, e acaba dentro de 10 dias após o último jogo da Copa do Mundo. Como alternativa podera tambem optar por pedir visto de turismo - nos no PortTravel ajudamos a receber o mesmo num tempo util e com formalidades minimas.


Sochi

Da Moscovo a Sochi, onde Portugal joga contra a Espanha no primeiro jogo do Mundial (15 de junho), são cerca de 1600 km.A cidade de Sochi é balneário de maior fama na Rússia, estendendo-se a mais de 150 km ao longo do litoral do Mar Negro. A frase de um filme russo “Todos pelo menos uma vez descansaram em Sochi” demonstra a popularidade desta zona de lazer. Aqui, encontra-se a antiga casa de veraneio de Estaline que hoje é acessível a qualquer pessoa. Não é somente o mar e muito Sol que atraem os veranistas, mas igualmente as oportunidades de combinar o descanso com o tratamento em sanatórios de alta classe. As fontes de águas minerais de Matsesta, que ajudam no tratamento de várias doenças, constituem um factor curativo importante deste balneário. Ademais, cada ano Sochi transforma-se no centro de numerosos festivais, exposições, torneios e fóruns internacionais.

Como chegar
A distância de Moscovo para Sochi é 1.727 km de comboio. O resort do Mar Negro, a capital dos Jogos Olímpicos, pode ser alcançado por via férrea ou de avião.

Avião Moscou-Sochi
A maneira mais rápida e confortável. Os aviões partem dos aeroportos de Moscou e aterram no aeroporto de Sochi. Ele está no vizinho Adler, e chegar lá para Sochi não será difícil. O voo direto Moscou - Sochi dura 2 horas e 2 minutos. Os vôos são realizados por muitas companhias aéreas, incluindo Pobeda, UTair, VIM Airlines, Nordwind, S7.
Comboio Moscovo-Sochi
Quem tem mais tempo na sua estadia na Russia pode optar por viajar de comboio entre duas cidades. Não há problema com o tráfego ferroviário nessa direção. Todos os dias pode partir em um dos trens que partem das estações ferroviárias de Moscou e seguem até Adler. Tempo de viagem - de 23 horas e 30 minutos

Estádio
O estádio Fisht, onde Portugal vai jogar com Espanha (15 junho, 18 horas)
Construído para os Jogos Olímpicos de Inverno de 2014, em Sochi, o estádio Fisht já recebeu grandes eventos. Tem capacidade para 47.659 espetadorese custou mais de 500 milhões de euros.
Estádio está construído de forma a ter vista para as montanhas Krasnaya Polyana e para o mar Negro. Durante os Jogos de Inverno, o estádio foi comparado à concha ou ao topo da neve. Redondeza elegante, linhas fluidas e acabamento branco tornaram ambas as analogias relevantes. Mas o futebol trouxe a harmonia algum desequilíbrio - devido ao fato de que era necessário aumentar a capacidade, "Fisht" cresceu ouvidos. E o estádio agora pode ser considerado com segurança como o mais extremo entre as arenas da Copa do Mundo de 2018.

sochi estadio


Moscovo

Contra Marrocos, Portugal joga no estádio da Luzhniki (20 junho, 12h00)

Como chegar
Há boa ligação aérea entre Lisboa e Moscovo, 3 companhias efetuem voos diretos – TAP, Aeroflot, UralAirlines.

Estádio
Antigamente conhecido como Estádio Central Lenin, o atual Luzhniki era a fortaleza futebolística da antiga URSS. Foi inaugurado em 1956 mas tem sido sucessivamente reabilitado (a ultima renovação ficou concluída em junho deste ano), sendo capaz de sentar mais de 84 mil adeptos. Em 1980, o estádio tornou-se a principal arena olímpica, um dos locais mais importantes para os Jogos Olímpicos de Verão. Foi daqui que um urso de pelúcia voou para o céu noturno sob uma música triste, causando lágrimas da plateia. O estádio vai receber a final do Mundial de 2018, dia 15 de julho.

Luzhniki estadio

Informaçao relacionada:


Saransk

Portugal defronta o Irão em Saransk no último encontro da fase de grupos do Mundial 2018 (25 junho, 18h00)
A cidade de Saransk não é um dos grandes polos futebolísticos russos (cerca de 300 mil habitantes), mas foi escolhida para receber alguns dos jogos da fase de grupos do Mundial 2018, no Estádio Mordóvia.
Saransk é uma cidade antiga na região do Meio Volga, a capital da República de Mordovia. Saransk se originou em 1641 como uma fortaleza para fins militares. O status da cidade de Saransk foi recebido apenas em 1780. O símbolo de Saransk é uma raposa, o animal está localizado tanto na bandeira quanto no brasão da capital de Mordovia. Em 2009, a padroeira da cidade recebeu uma homenagem - em frente ao Museu das Belas Artes foi construído um conjunto de parque "Ponte da raposa".

Como chegar

A distancia de 600 km de Moscovo
Aviao Custo: cerca de 100 EUR de Moscovo em económico. Duração da viagem: 1 hora e 40 minutos
A capacidade atual do aeroporto de Saransk é de 100 pessoas por hora. Até 2018, este número deverá ser aumentado em 13 vezes. Na verdade, os aviões de Utair estão correndo para Moscou e volta - não tão barato, mas rapidamente.


Estádio

O Estádio Mordóvia tem capacidade para receber mais de 44.442 espetadores. A arena fica a curta distância do centro. Assume-se que os espectadores viajam aqui por transportes públicos e privados, ônibus de ônibus do aeroporto, estação ferroviária e hotéis, além de trens elétricos de alta velocidade para a estação "Posop".
A concha do estádio é levantada acima dos pisos do porão, o que cria o efeito da leveza, subindo.  A principal fachada ocidental do estádio é focada na parte central da cidade e na foz de rio Insara. A concha do estádio é feita de painéis metálicos de cores brilhantes.Para garantir uma boa visibilidade, a distância ideal do centro do campo de futebol para os espectadores não excede 90 m, a distância máxima de qualquer ângulo do campo para a tribuna oposta não é superior a 190 m.

saransk stadion 2018

 


Cliente satisfeito - é a nossa prioridade

Visite-nos

Av. de Roma 119A
1700-346 Lisboa

Obter direções
Contacte Port-Travel

Tlm: 962 580 520
Tlm: 969 574 542

Email: Vistos@Outlook.pt
Horario

Segunda - Sexta: 10:00 - 19:00
Sabado: 09:30 - 13:30

Dominfo: Fechado :)