Visto para a Russia - connosco é simples!

Visto para a Russia - connosco é simples!

Começa ja planear a sua viagem para Russia

Começa ja planear a sua viagem para Russia

Boas Viagens e 2018!

Boas Viagens e 2018!

KREMLIN E PRAÇA VERMELHA

Não dê ouvidos aos esnobes: o Kremlin e a Praça Vermelha são, de fato, os melhores lugares de Moscovo. O Kremlin é a maior cidade fortaleza existente no mundo. É a mais bela e preciosa (do ponto de vista histórico) atração em Moscovo e a única que não deve ser perdida, com certeza, mesmo se turista veio a Moscovo por apenas um par de horas. Pode simplesmente dar uma volta pelas paredes do Kremlin. No entanto, será melhor se conseguir entrar (lembre-se de que há sempre uma fila para entrar). Aprecie a beleza fenomenal das catedrais do Kremlin, a famosa Torre do Sino de Ivan o Grande, e os tesouros da Câmara do Arsenal e do Tesouro dos Diamantes. Se isso não for suficiente para você, há o Mausoléu de Lênin na Praça Vermelha. Sim, ainda pode ir lá!

ZARYADYE PARQUE

Acredita-se que o Parque Zaryadye seja a alternativa verde à Praça Vermelha. Enquanto o último é o símbolo da dignidade do Estado da Rússia, o novo parque acumulou todos os tesouros naturais do maior país do mundo. A paisagem utópica do parque demonstra as principais zonas geográficas da Rússia: dos desertos de gelo no Ártico aos subtópicos da costa do Mar Negro. O Parque Zaryadye tem seis espaços originais, incluindo um complexo educacional «Embaixada Reservada» com uma Caverna de Gelo no interior, um museu arqueológico subterrâneo, um Centro de Mídia interativo e uma cúpula de “Glass Bark” com um anfiteatro de concertos. Um ponto de vista "Flying Bridge" oferece mais uma fantástica oportunidade para os hóspedes do parque. Este é um local ideal para tirar uma selfie em Moscovo com uma vista fascinante sobre o Kremlin, o Rio Moskva e a chamada Casa no Embankment.

zariadie

PRAÇA PUSHKINSKAYA (OU PUSHKIN)

Enquanto a Praça Vermelha é o coração de Moscovo, a Praça Pushkin é o centro do seu sistema nervoso. Este é o lugar onde, pela famosa estátua de Pushkin feita por Opekushin, a maioria dos moscovitas preferem se encontrar. Três estações de metrô estão localizadas nas proximidades, o que torna fácil chegar a qualquer lugar da cidade a partir daqui. O mais conhecido restaurante de Moscovo (nomeado, é claro, "Pushkin") está localizado aqui, mesmo que a supermercado mais conhecido, que não é chamada "Pushkinsky", por acaso, mas "Eliseyevsky". A partir da praça Pushkin, é conveniente começar um passeio ao longo do Boulevard Ring, ou para a Rua Arbat ou na direção oposta, como desejar.

pushkinskaya

O TEATRO BOLSHOY

“Eles dizem” que nunca pode comprar ingressos livremente para apresentações lá. Enquanto isso não é bem verdade, é realmente difícil entrar no Bolshoy, especialmente para ver um balé, em 2011, o teatro foi reaberto depois de muitos anos em reconstrução e não apenas o Bolshoy tem uma companhia notável, mas também, tem novos edifícios e infra-estrutura técnica única. Bem, mesmo que não tenha feito uma performance lá, você ainda pode ir em excursão para ver o famoso edifício do classicismo, com uma carruagem no frontispício projetada por Alberto Cavos.

boshoy teatr

GALERIA TRETYAKOV

Juntamente com o Museu Russo em São Petersburgo, esta é a principal coleção de arte nacional. A coleção de Pavel Tretyakov, que era comerciante e presenteou a coleção para Moscovo, está repleta de obras-primas: do principal ícone russo de todos os tempos - a Trindade, de Andrey Rublev, às obras de Repin, Vereschagin, Surikov, Vrubel e Serov. Além de sua exposição estática, a Galeria Tretyakov sempre tem interessantes exposições temporárias.

tretyakovskaya galereya

O CONVENTO NOVODEVICHY

É um dos mais belos conventos de Moscovo, que há muito tempo está aberto como um museu regular. O lendário e misterioso convento atrai milhares de turistas de todo o mundo. O convento de Novodevichy é um local encantador para dar um passeio e contemplar.

novodevichiy monastyr

O MUSEU PUSHKIN

Ao contrário da Galeria Tretyakov, o Museu Pushkin foi concebido como um museu ocidental que demonstra a arte do mundo. A intenção de fato se materializou, já que sua coleção inclui Cranach e Botticelli, Rembrandt e Poussin. No entanto, a principal pérola do museu é sua coleção de impressionistas e pós-impressionistas franceses, incluindo o Vinhedo Vermelho, perto de Arles, de Van Gogh e os Blue Dancers, de Dega. E, por todos os meios, existe a Garota na Bola de Picasso. Muitos visitantes vêm aqui especificamente para vê-lo, assim como Mona Lisa no Louvre.

Pushkin museum

O PARQUE GORKY

O parque tornou-se o espaço aberto mais popular em Moscovo apenas alguns anos atrás, depois de ter sido amplamente reconstruído. Eles removeram divertimentos insípidos, reorganizaram sabiamente o layout do parque, forneceram acesso Wi-Fi gratuito e abriram estabelecimentos de fast food de qualidade e baratos aqui. O Garage Museum também está aqui, que é o principal espaço de exposições da arte moderna. O parque tem a única desvantagem sendo que, em 28 de maio e 2 de agosto, o parque é inundado com ex-guardas de fronteira e tropas, respetivamente. Eles tentam manter uma casa organizada; no entanto, nem todos gostariam de uma multidão tão barulhenta

gorky parque

O EDIFÍCIO PRINCIPAL DA UNIVERSIDADE ESTATAL DE MOSCOVO
Não sendo um estudante, você provavelmente não o entrara dentro. Não há nada interessante dentro do prédio, além do nono andar do “reitor”. O edifício projetado por Boris lofan tem um exterior verdadeiramente impecável. O melhor lugar para observar de perto a Universidade Estatal de Moscovo é a plataforma de observação nas Colinas dos Pardais (Vorobyovy Gory). Ao se virar, verá toda Moscovo à sua frente.

lomonosov universitet

A CATEDRAL DE CRISTO SALVADOR
Esta magnífica catedral é considerada uma das principais igrejas de Moscovo. Seu prior não é outra pessoa senão a própria cabeça da igreja ortodoxa russa. Importantes serviços festivos da igreja conduzidos pelo Patriarca são transmitidos no ar por toda a Rússia a partir daqui. A Catedral de Cristo Salvador foi erigida em meados do século XIX para comemorar os soldados tombados na Guerra Patriótica de 1812. Durante os tempos soviéticos, a catedral foi completamente demolida e reconstruída do nada na atual Rússia.

moscovo cathedral


Cliente satisfeito - é a nossa prioridade

Visite-nos

Av. de Roma 119A
1700-346 Lisboa

Obter direções
Contacte Port-Travel

Tlm: 962 580 520
Tlm: 969 574 542

Email: Vistos@Outlook.pt
Horario

Segunda - Sexta: 10:00 - 19:00
Sabado: 09:30 - 13:30

Dominfo: Fechado :)