• Fim de semana em Moscovo? Porque não?

    O metro de Moscovo transporta 9 milhões de passageiros por dia. Isso é quase a população toda de Portugal! Visitar a Rússia, no geral, e Moscovo, em particular, é uma caixa de surpresas que revela uma nova compreensão deste imenso país chamado Rússia. Precisamente por isso é que o número de portugueses a visitarem a capital russa aumenta a cada ano que passa.
    E uma das constatações dessa realidade é o facto de a maior companhia aérea russa, a Aeroflot, ter restabelecido os voos diretos para a capital portuguesa. Além disso, Lisboa e Moscovo há já muito tempo que estão ligadas por voos diretos efetuados pela TAP. Bastam cinco horas e meia e o turista português chega ao outono de Moscovo (ou inverno, ou verão, dependendo da época que escolher para viajar).

  • PortTravel a sua janela para a Rússia

    Não obstante ter vindo a aumentar de ano para ano o número de turistas portugueses na Rússia, a possibilidade de realizar uma viagem a este país suscita ainda muitas perguntas e dúvidas. Com o objetivo de ajudar os nossos leitores, a revista Diálogo visitou agência de viagens Port Travel (marca comercial detita pelo Mirage Lda), para perceber um pouco mais sobre as particularidades de uma visita à Rússia.

Visite-nos

Av. de Roma 119A
1700-346 Lisboa

Obter direções
Contacte Port-Travel

Tlm: 962 580 520
Tlm: 969 574 542

Email: Vistos@Outlook.pt
Horario

Segunda - Sexta: 10:00 - 19:00
Sabado: 10:00 - 13:00

Dominfo: Fechado :)