Visto para a Russia

Visto para a Russia

Viagem para a Russia

Viagem para a Russia

Cruseiro com 2 dias em Sao Petersburgo

Cruseiro com 2 dias em Sao Petersburgo

Fim de Semana em Moscovo

Fim de Semana em Moscovo

Como obter visto de turismo para a Rússia? Dicas de agente de viagem.

Sem dormir, luminoso, vivo, brilhante, sentimental, sincero, animado - este é São Petersburgo com suas ruas largas, estaleiros pequenos, literatura, clássico, balé, pontes levantadas, música, catedrais, canais, sinos, palácios, inteligência, força e história incrivelmente rica. Você ainda não conhece São Petersburgo? Com certeza irá conhecer, e nós iremos ajudá-lo a conhecê-la melhor!


Esta cidade de charme magnético do século 18, capturou os corações de milhões de viajantes do mundo. Fundada em 1703 como a capital para a visão do Pedro Grande de uma nova Rússia, São Petersburgo foi construído e desenvolvido de acordo com plano cuidadosamente projetado do czar. Glória imperial de São Petersburgo é refletida em centenas de palácios, praças e residências imperiais. São Petersburgo foi destinado a ser um símbolo dos fenômenos misteriosos da natureza e, além da capital do Norte, de São Petersburgo, a Veneza do Norte, orgulhosamente ampliada a cidade de noites brancas.


Os passeios por São Petersburgo podem ser diferentes: românticos (com canais e pontes), educativos (com excursões e museus), divertidos ou ao contrário, tranquilos. Você pode passear pela cidade com o nossos guiais ou inventar o seu próprio roteiro, em todo caso, esperamos que nossas recomendações sejam úteis para sua visita a cidade. Nos ajudamos lhe escolher melhores sítios para visitar e recomendamos a melhor altura. Imagine que Jardins de Peterhoff na altura de noites brancas visitadas diariamente por 50 mil pessoas!

Consulte a nossa melhor oferta de excursões em São Petersburgo, para informação de preço ou reserva, contacte-nos por mail This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it., telefone 962580520 ou envie seguinte pedido de orçamento

São Petersburgo oferece eventos para todos!

A cada ano em São Petersburgo acontecem mais de 300 eventos ao ar livre e em palcos teatrais. Os principais são: celebração da Maslenitsa, festa de Velas Escarlate, festa das motocicletas em agosto, e outros.

Top 10 atrações da cidade

São Petersburgo é famosa por sua arquitetura inigualável, canais, pontes elegantes e, claro, por suas atrações. Quem pode permanecer indiferente diante da catedral de São Isaac, Peterhof e do Museu Hermitage? Recomendamos visitar o Top 10 lugares de interesse de São Petersburgo e ver tudo com seus próprios olhos!

St Peterburgo Hermitage - maior museu do Mundo

1) Museu Hermitage - a maior coleção do mundo de arte

Um dos maiores museus de Belas Artes do mundo. A coleção inclui mais de três milhões de objetos de arte e peças da cultura mundial. A antiga residência da família imperial. O museu foi fundado em 1764 quando Catarina Grande adquiriu uma coleção de 255 pinturas da cidade alemã - o Berlim. Hoje, o Hermitage possui mais de 2,7 milhões de exposições e exibe uma gama diversificada de arte e artefactos de todo o mundo e de toda a história (do Egito Antigo ao início do século 20 da Europa). Os especialistas dizem que se você tivesse que passar um minuto olhando para cada exposição no Hermitage, precisaria de 11 anos antes de ter visto todos eles!
Explore um dos mais belos museus de arte do mundo, nas suntuosas instalações do Museu Hermitage. Poucos museus podem rivalizar com o Hermitage com relação ao volume total e à qualidade das obras de arte em exposição, e nenhum visitante vai embora sem ficar completamente fascinado – reserva excursão guiada com Port Travel!

2) Uma viagem de barco ao longo do rio Neva sob as pontes levantadas durante as Noites Brancas

Viagem de Barco anoite é a sua oportunidade única de sentir a magia de São Petersburgo. Terá uma maravilhosa viagem de uma hora e meio ao longo do rio Neva sob as pontes levantadas.
A viagem começa antes da hora de abertura das pontes. Vai ver uma vista deslumbrante dos palácios festivamente iluminadas, aterros e da principal artéria fluvial da cidade, vivendo sua vida noturna secreta e as caravanas dos navios silenciosamente mover na água escura do Golfo da Finlândia ao lago Ladoga.

3) Visite o "Reino de Fontes" em Peterhof

Uns dos mais famosos e populares atracões turísticas de São Petersburgo são o palácio e parque em Peterhof (também conhecido como Pedrodvorets). É também chamado de "os Russian Versailles". Versailles foi, no entanto, a inspiração para o desejo do Pedro Grande, para construir um palácio imperial no subúrbio de São Petersburgo. Mais tarde Peterhof se tornou o local para Palácio do Czar Monplaisir, e depois do Grande Palácio. A propriedade foi igualmente popular com a neta de Peter, a imperatriz Elizabeth, que ordenou a expansão do Grande Palácio, e muito prolongado do parque e do famoso sistema de fontes, incluindo a espetacular cascata grande.
Explore os cantos de um dos palácios mais belos do mundo e passeie pelos seus jardins espetaculares, repletos de fontes, cascatas e pavilhões. Uma visita que não pode faltar na sua agenda –reserva com Port Travel!

St Petersburgo Peterhof  - reino dos Fontes

4) Palácio Yusupov

O único conjunto arquitetónico dos séculos XVIII–XX, residência da família imperial russa. Foi aqui no dia 16 de dezembro de 1916 que foi assassinado Grigori Rasputin.
O Palácio Yusupov localizado no aterro Moika é um dos mais belos exemplos de construções de estilo classicismo em São Petersburgo. Decorado com seis colunas pórticos, o Palácio delicia com a harmonia de proporções e silhueta elegância. É mais conhecido como o Palácio no rio Moika onde Grigori Rasputin foi assassinado em 1916. Grigori Rasputin foi uma das figuras mais controversas da história russa. Após o desaparecimento da família real para o qual ele mesmo tinha contribuído grandemente, ele fugiu. Príncipe Felix Yusupov atraiu Rasputin ao Palácio e matou-lhe. Hoje em dia, a adega onde os dramáticos acontecimentos tiveram lugar abriga a exposição "Grigory Rasputin: Páginas da Vida e da Morte".

5) "A Oitava Maravilha do Mundo" - a Sala de Âmbar (no Palácio da Ekaterina)

O palácio de Ekaterina é nomeado após Ekaterina I, a esposa do Pedro Grande, que governou a Rússia por dois anos após a morte do marido. Originalmente um edifício modesto de dois andares encomendado pelo Pedro para Ekaterina em 1717, o Palácio Ekaterina deve a sua grandeza impressionante para sua filha, a imperatriz Isabel, que escolheu Tsarskoe Selo como sua residência principal do verão. O palácio da Ekaterina é famoso por sua Sala de Âmbar que foi saqueado na Segunda Guerra Mundial pelos alemães durante de 300 dias em São Petersburgo. Demorou mais de 50 anos para reconstruir o lendário quarto.
Visita a Pushkin e a Pavlosk com Port Travel! Aproveite esta porção dupla de esplendor czarista, nesta viagem de um dia para as idades monumentais de Pushkin e Pavlosk, partindo de São Petersburgo. Explore os luxuosamente decorados Palácios de Catarina e de Pavlosk, caminhe pelos jardins com designs extravagantes que os cercam, e veja com seus próprios olhos a opulência em que viviam os Imperadores e Autocratas de Todas as Rússias.

6) Venha ver uma das mais famosas prisões históricas da Rússia, as Fortalezas do Pedro e do Paulo

A data do início da construção da fortaleza é considerada a data da fundação de São Petersburgo. Aqui estão enterrados os imperadores desde Pedro, o Grande até Nicolau II. Todos os dias um tiro de canhão anuncia o meio-dia.
Quando o Pedro Grande recuperou as terras ao longo do rio Neva, em 1703, ele decidiu construir uma fortaleza para proteger a área de possível ataque pelo exército e da marinha sueca. A fortaleza foi fundada numa ilha pequena no delta de Neva no dia 27 de maio de 1703 (dia 16 de maio de acordo com o antigo calendário) e esse dia tornou-se o aniversário da cidade de São Petersburgo. No meio da fortaleza fica a impressionante Catedral de Pedro e Paulo, o lugar do enterro de todos os imperadores russos e imperatrizes de Pedro Grande a Alexander III. No topo da torre dourada das catedrais está um anjo dourado magnífico segurando uma cruz. Este catavento é um dos símbolos mais proeminentes de São Petersburgo, e em 404 pés de altura, a catedral é o edifício mais alto da cidade.
Descubra a sensacional São Petersburgo com fascinante tour pela cidade, incluindo visitas na impressionante Catedral de São Isaac e na imponente Fortaleza de Pedro e Paulo. – Reserve com Port Travel!

St Peterburgo Fortalesa Pedro e Paulo

7) Não perca de visitar a obra-prima - Igreja do Salvador do Sangue Derramado

A igreja foi construída em memória do imperador Alexandre II no lugar onde o czar foi ferido de morte como resultado do atentado de 1881. A igreja abriga a maior coleção de mosaicos da Rússia (mais de 7000 metros quadrados).
Igreja da Ressurreição de Jesus Cristo é conhecida por cidadãos de São Petersburgo como a Igreja do Salvador do Sangue Derramado - ou apenas a Igreja do Sangue - uma vez que marca o local onde Alexander II foi mortalmente ferido numa tentativa de assassinato no dia 1 de março de 881. Projetado por Alfred Parland no estilo de igrejas russas dos séculos 16 e 17, a Igreja da Ressurreição proporciona uma gritante (alguns diriam dissonante) contraste com os seus arredores de arquitetura barroca, clássica e modernista.

8) Catedral de Kazan

É a principal catedral da cidade. Aqui encontra-se o milagroso ícone da Virgem de Kazan. Foi dedicado à vitória militar russa durante a invasão napoleônica da Rússia.

9) Catedral de São Isaac

A maior catedral ortodoxa de São Petersburgo. A quarta maior catedral do mundo.

10) Cruzeiro “Aurora”

A construção começou em maio de 1897, o cruzeiro foi lançado em maio de 1900. Participou em combate na Guerra Russo-Japonesa. Foi o ponto de partida da revolução de outubro.

St Petersburgo Mariinsky Teatro

E para final aproveite famoso balé russo ou ópera nos Teatros Mariinsky ou Mikhailovsky

As formas mais respeitadas e admiradas de entretenimento em São Petersburgo são o Ballet e a Opera. O Ballet e Ópera misturam livremente no cronograma calendário ao longo do ano. Indiscutivelmente um dos teatros mais famosos em toda a Rússia é o Teatro Mariinsky que está associado com performances de óperas de tais grandes compositores russos como Rimsky-Korsakov, Tchaikovsky, Prokofiev, Shostakovich, e outros, bem como compositores estrangeiros. Há também o Mikhailovsky Opera House, o segundo maior palco musical de São Petersburgo. O seu repertório inclui ballets clássicos como Giselle, Les Sylphides, Swan Lake, e Cinderela, e óperas como Prince Igor, LaTraviata, Carmen, e O Barbeiro de Sevilha.

 

 


Visite-nos

Av. de Roma 119A
1700-346 Lisboa

Obter direções
Contacte Port-Travel

Tlm: 962 580 520
Tlm: 969 574 542

Email: Vistos@Outlook.pt
Horario

Segunda - Sexta: 10:00 - 19:00
Sabado: 10:00 - 13:00

Dominfo: Fechado :)