Tendo em conta localização de consulado russo que é em Lisboa, torna-se mais dispendiosa obtenção do visto para residentes de outros distritos de Portugal Continental ou Arquipélagos de Madeira ou Açores. Uma vez que para ida para serviços consulares para entregar e levantar passaportes vai ter que dedicar 2 dias por alem de suportar custos de 2 viagens a Lisboa. No Port Travel criamos uma solução que permite efetuar pedido de visto sem necessidade de turista se apresentar pessoalmente nos serviços consulares em Lisboa. PortTravel vai receber a sua Documentação, entregar nos serviços consulares da embaixada da Rússia e devolver lhe por CTT Expresso. Sendo diferença de preço em comparação com visto tratado presencialmente no nosso escritório será apenas de 10 EUR de portes de devolução de passaporte.

Read more ...

Tem amigos ou familiares a residir na Rússia e quer visita-los? Neste caso terá que pedir o visto privado (particular). Este visto pode ser de uma ou de duas entradas por um prazo até 90 dias. Para efetuar este pedido, e necessário obter Original do convite, formalizado no Serviço Federal de Migração da Federação da Rússia por pedido de um cidadão da Federação Russa
Juntamente com os outros documentos para obter o visto é necessário apresentar a apólice de seguro “Assistência em viagem” que cobre todo o período da sua permanência na Rússia. Visto privado pode ser emitido no prazo de 10 ou 3 dias (urgente)

Read more ...

Já tem feito malas para viagem é só agora que descobriu que preciso de pedir visto para entrar no território russo? Não baixa braços! Para casos urgentes dispomos o serviço “Visto Urgente para a Rússia”. Este serviço permite efectuar pedido de visto com levantamento em 48 horas.

Read more ...
Visite-nos

Av. de Roma 119A
1700-346 Lisboa

Obter direções
Contacte Port-Travel

Tlm: 962 580 520
Tlm: 969 574 542

Email: Vistos@Outlook.pt
Horario

Segunda - Sexta: 10:00 - 19:00
Sabado: 09:30 - 13:30

Dominfo: Fechado :)