“Porque pagar mais? Eu é que não sou parvo! “ Toda gente sabe esta mensagem publicitaria - é natural o nosso desejo poupar nos custos. Com desenvolvimento de tecnologias há cada vez mais pessoas a planear e reservar sua viagem no net sem recorrer tradicionais agencias de viagem. É resulta bem na maioria dos casos. Entretanto Rússia é um país que tem regime de entrada com EU através de obtenção de visto, e no sentido de obtenção de visto infelizmente nos muitos dos casos poupança sai cara. Pois frequentemente observamos situações no centro de Vistos das pessoas tentar entregar documentação tipo: “aqui esta o meu questionário reserva de hotel é voo” e lhes respondam – desculpe, mas estes documentos não servem. Pior ainda quando estas pessoas vêm de propósito a Lisboa de Porto ou outras cidades de Portugal gastando tempo e dinheiro e com resultado final zero. Az vezes é difícil para um turista saber todas as regras e pormenores de instrução de processo de pedido de visto. Por isso aconcelhamos entregar o seu processo a PortTravel – nos garantimos cumprimento todos os requisitos necessários. 


A nossa política de preços é orientada para tornar os preços das viagens mais acessíveis para um maior número de portugueses poderem ir conhecer a Rússia.Temos preços especiais para grupos,  e em caso de reserva de hotéis com nossa agencia. Preço de visto é composto dos 3 serviços: Serviço de agencia, emolumentos de consulado e valor de documentação de suporte de visto. Segue informaçao dos respetivos valores:

1. Taxa de serviço PortTravel

Pelo serviço de obtenção do visto Porttravel cobra uma taxa única de 25 EUR por passaporte (IVA incluído). 

Estes serviços incluem:

  • Preenchimento de Questionário de Visto, verificação  de documentação de supporte de visto, esclarecimentos e consultas
  • Entrega e levantamento de documentação no Centro de Vistos

No casos urgentes, para vistos tratados fora de horario habitual (para entrega as 9h - no centro de vistos) - taxa de serviço 40 EUR.

2. Emolumentos Consulares e taxa do Centro de Vistos

As empresas, incluído agências de viagens que tratam de vistos para os seus funcionários ou clientes são atendidas exclusivamente no Centro de Vistos. Os emolumentos consulares que se cobram pela emissão dos vistos, ficam estabelecidos pelo Acordo Rússia-EU. Os emolumentos mencionados ficam acrescentados pela taxa de serviço do próprio Centro de Vistos que é de 30 euros (IVA incl.) pelo passaporte.

Informamos valores Emolumentos Consulares e taxa do serviço do Centro de Vistos

  • Visto de Turismo Normal emitido em 10 dias - 65 EUR
  • Visto de Turismo Urgente emitido em 48 horas - 130 EUR

3. Documentação de suporte de visto

Para solicitar um visto de turismo de entrada única ou de entrada dupla, deve apresentar os seguintes documentos:
  • 3.1 Confirmação de que vai ser acolhido como turista por um operador turístico russo, registado no registo unificado de operadores turísticos;
  • 3.2 Documento original da apólice de seguro médico, válido no território da Federação da Rússia e que cubra todo o período de duração do visto.

Atenção: voucher ou reserva de hotel não servem como confirmação (3.1) e não são aceites pelo consulado.

Disponibilizamos para os nossos clientes emissão na hora destes documentos que a 100% correspondem a exigências legais para emissão de visto

Pacote de documentos Visa Support

Recomendamos subscrever nosso pacote de seguro assistencia em viagem e carta confirmação  por valor promocional de 50  EUR. Este valor aplica-se para duração de viagem ate 10 dias. 

 

No caso de obtenção de visto a distancia portes de devolução de passaportes – 10 EUR

Para outras situações e informaçao de preços favor nos contactar através de Tlm. 962 580 520 ou mail This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.

 

 

Embaixada da Rússia informa

A partir de fevereiro de 2018 o processo de emissão de visto para a Rússia sofreu algumas alterações, decretadas pelo Consulado da Rússia em Portugal.
Visto Express cancelado
A partir de Fevereiro de 2018, vai deixar de se poder solicitar visto em 24 Horas (com urgência – Expresso) para a Rússia.
Visto normal alterações 
Devido ao elevado volume de pedidos de vistos o Consulado informa que o período de emissão dos mesmos, pode demorar até 15 dias. Em primeiro lugar, o Consulado emitirá os vistos para as datas mais próximas. 
Antecedência na emissão de vistos

Não é possivel entregar processo e solicitar visto para a Rússia antes de três meses da data de inicio de viagem.  

 

Cliente satisfeito - é a nossa prioridade

Visite-nos

Av. de Roma 119A
1700-346 Lisboa

Obter direções
Contacte Port-Travel

Tlm: 962 580 520
Tlm: 969 574 542

Email: Vistos@Outlook.pt
Horario

Segunda - Sexta: 10:00 - 19:00
Sabado: 09:30 - 13:30

Dominfo: Fechado :)