Tendo em conta localização de consulado russo que é em Lisboa, torna mais dispendiosa obtenção do visto para residentes de outros distritos de Portugal. Uma vez que para ida para serviços consulares para entregar e levantar passaportes vai ter que dedicar 2 dias por alem de suportar custos de 2 viagens a Lisboa. Nos, no PortTravel temos uma solução! Connosco pode efectuar pedido do visto para Rússia sem se deslocar para embaixada ou mesmo para nossa agencia. Nos aceitamos e tratamos documentos enviados por via postal. Procedimento é 100% seguro, permite poupar nos custos e tempo. Veja como funciona

INSTRUÇÃO “PASSO A PASSO” PARA PEDIR O VISTO A DISTANCIA:

Preenchimento de formulario

Para podermos avançar com o seu pedido de visto, é necessário primeiro preencher o formulário eletrónico de visto. No maioria dos cassos fizemos o na agencia e para tal pedimos dados necessarios para que o mesmo seja preenchido. 
Após o preenchimento e envio do formulário, iremos ser o mais breves possível em rever toda a informação por si enviada, e contactar-lhe de volta por e-mail confirmando se preenchimento esta correto
O formulário tem que ser impresso numa pagina frente e verso, assinado conforme assinatura que esta no passaporte.

Como eu envio  documentação?

O formulário assinado junto com original do passaporte e foto recente tipo passe tem que ser enviado para morada da agencia
Recordem-se que precisam de fotografias tipo documento e não retrato (Podem ser feitas no photobooths que estão nas superfícies comercias e estações de metro)
Para envio recomendamos que utilizasse CTT expresso

Receção e verificação na agencia

Apos recebermos o seu passaporte será feito verificação e emissão documentos necessários de suporte de visto.

Pagamento de serviços

Íamos lhe pedir efetuar respetivo pagamento de serviços e taxas de embaixada

Entrega na embaixada

O nosso compromisso é entregar o seu passaporte nos serviços consulares da Embaixada da Rússia a mais tardar no próximo dia útil. No momento de entrega liquidamos respetivos valores das taxas em função de tipo de visto.
Embaixada tem tempo de analise de documentos para visto urgente 2 dias e 10 dias para visto normal. Apos entrega lhe comunicamos a data quando levantamos documento.

Devolução de documentos

Logo no próprio dia de receção o passaporte junto com seguro e documentos de suporte de visto vamos enviar por correio expresso para sua morada onde no dia seguinte vai receber o mesmo
No nosso trabalho de dia a dia frequentemente tratamos processos a distancia, e muitos turistas portugueses já receberam desta forma o seu visto, agora a sua vez de faze-lo. 

Residentes de outros paises da UE

Residentes de outros paises da UE tambem podem pedir vistos de turismo na embaixada em Portugal. Não é necessário de se deslocar para embaixada – tudo vai ser tratado pela agência Portravel. Por favor fale connosco para obter instruções de entrega de documentação necessária via postal.

Esclarecimentos, questões ou duvidas sobre vistos?

Ligue já 962 580 520 ou em alternativa poderá pedir esclarecimentos preenchendo seguinte formulário

Embaixada da Rússia informa

A partir de fevereiro de 2018 o processo de emissão de visto para a Rússia sofreu algumas alterações, decretadas pelo Consulado da Rússia em Portugal.
Visto Express cancelado
A partir de Fevereiro de 2018, vai deixar de se poder solicitar visto em 24 Horas (com urgência – Expresso) para a Rússia.
Visto normal alterações 
Devido ao elevado volume de pedidos de vistos o Consulado informa que o período de emissão dos mesmos, pode demorar até 15 dias. Em primeiro lugar, o Consulado emitirá os vistos para as datas mais próximas. 
Antecedência na emissão de vistos

Não é possivel entregar processo e solicitar visto para a Rússia antes de três meses da data de inicio de viagem.  

 

Cliente satisfeito - é a nossa prioridade

Visite-nos

Av. de Roma 119A
1700-346 Lisboa

Obter direções
Contacte Port-Travel

Tlm: 962 580 520
Tlm: 969 574 542

Email: Vistos@Outlook.pt
Horario

Segunda - Sexta: 10:00 - 19:00
Sabado: 09:30 - 13:30

Dominfo: Fechado :)