O visto de negócios, que permite entradas múltiplas no país – é sem duvida, melhor solução para quem viaje frequentemente a Rússia por questões de negocio, etc. Durante 6 anos que agencia PortTravel presta serviços consulares são muitas empresárias portuguesas recorreram a nossa ajuda para dar primeiros passos nos terrenos de negócios na Rússia. Estamos orgulhosos disso porque desta maneira damos o nosso contributo para desenvolvimento de relações comerciais entre nossos países, que é benéfico para ambas economias.

Construir pontes e não erguer os murros

Nesta missao pode contar connosco para sua futura viagem de negócios - temos pessoal dedicado inteiramente disponível para ajudar aos empresários elaborar pedido visto e completar documentos requeridos pela Embaixada. O visto de negócios deve obedecer certas regras e pode ser pedido nos seguintes moldes:

 Prazo e tipos do visto

 Diferem em relação de propósito de viagem:

  • Para participar numa exposição ou seminário o prazo pode variar entre alguns dias a semanas, em conformidade com convite de organizadora, neste caso é solicitado visto de única entrada
  • Quem tem relações mais estreitas com empresas Russas e tem necessidade de visitar pais frequentemente pode pedir visto de múltiplas entradas para período de 30, 90, 180 ou 360 dias. Este ultimo visto é possível pedir na condição de que tinha sido concedido pelo menos uma vez no decorrer do ano precedente o visto, que foi posteriormente utilizado em conformidade com a legislação.

Concessão de Visto de negócios a base de convite de entidade Russa é analisado pela Embaixada Russa durante 10 dias, a fim deste prazo é entregue o passaporte

 Pacote de Documentos necessário para obter visto de negócios para a Rússia:

  • Passaporte válido 6 meses após a data da saída da Rússia, com pelo menos duas páginas não preenchidas
  • Questionário para obtenção do visto completamente preenchido, com uma fotografia de tamanho 3,5 x 4,5 cm, e assinatura de requerente
  • Apólice do seguro “Assistência em viagem”
  • Convite da organização russa redigido em forma livre, mas deve conter obrigatoriamente os dados de organização que convida, do convidado, contactos e etc. 

Pedir visto de negócios com PortTravel

Para pedir o seu visto basta entrar em contacto connosco através de Linha de atendimento 962 580 520 / 969 574 542 (dias uteis das 10:00 as 19:00, Sábado 09:30 – 13:30) Mail: This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it. Os nossos técnicos vão verificar documentos que tem para apresentar, ajudarão preencher formulário de visto e a partir de temos documentos acima referidos tratar restante processo na Embaixada.

VISTO DE NEGÓCIOS - REGRAS DE EMBAIXADA

Visto comum de negócios é emitido para cidadãos estrangeiros, que pretendem entrar na Federação da Rússia com objetivo de negócio (negociações, seminários, conferências, reuniões com parceiros de negócios).

É emitido com base de convite formalizado no Serviço Federal de Migração da Federação da Rússia (FMS), no Ministério dos Negócios Estrangeiros da Federação da Rússia (MID da Rússia) ou com base de carta-convite da organização*.
Esse tipo de visto pode ser de uma ou de duas entradas com validade até 90 dias, ou de múltiplas entradas com o prazo de validade até 1 ano (salvo previsto por um tratado internacional da Federação Russa).

Em conformidade com o Acordo entre UE e Federação Russa sobre a ficilitação de emissão de vistos visto de múltiplas entradas é emitido desde que no ano anterior o Requerente tinha obtido pelo menos um visto para a Federação Rússa e o tenha utilizado.
Atenção! A estadia no território da Federação Russa com visto de negócios de míltiplas entradas não pode exceder 90 dias em cada perido de 180 dias.

* Carta-convite. Este documento tem que ser formalizado no papel timbrado oficial com dados completos da organização que convida, e também conter as seguintes informações:
a) para a pessoa convidada: nome, apelido, data de nascimento, sexo, nacionalidade, número do documento de identificação, data e finalidade da viagem, número de entradas, itenerário;
b) Para a pessoa anfitriã (empresa, organização): nome completo da pessoa coletiva, endereço, NIF, nome e cargo da pessoa que assinou a carta-convite, carimbo da organização;

PortTravel colabora com vários empresas russas o que nos permite facilitar obtenção de convites, encontrar o parceiro certo para negocio certo. Se pretende participar numa exposição como visitante ou mesmo como participante – solicite-nos informações, nos damos todo apoio para concretização dos seus projetos. Conte connosco!

Embaixada da Rússia informa

Visto normal alterações 

Devido ao elevado volume de pedidos de vistos o Consulado informa que o período de emissão dos mesmos, pode demorar até 15 dias. Em primeiro lugar, o Consulado emitirá os vistos para as datas mais próximas.

Antecedência na emissão de vistos

Não é possivel entregar processo e solicitar visto para a Rússia antes de três meses da data de inicio de viagem.  

Cliente satisfeito - é a nossa prioridade

Visite-nos

Av. de Roma 119A
1700-346 Lisboa

Obter direções
Contacte Port-Travel

Tlm: 962 580 520
Tlm: 969 574 542

Email: Vistos@Outlook.pt
Horario

Segunda - Sexta: 10:00 - 19:00
Sabado: 09:30 - 13:30

Dominfo: Fechado :)