Já tem feito malas para viagem é só agora que descobriu que preciso de pedir visto para entrar no território russo? Não baixa braços! Para casos urgentes dispomos o serviço “Visto Urgente para a Rússia”. Este serviço permite efectuar pedido de visto com levantamento em 48 horas.

Agora quando cada hora é contada, para conseguir visto Urgente terá que ser breve, veja como deve fazer:

Entre em contacto connosco –  962580520 / 969574542 para nos podermos logo dar inicio do seu processo.

Se residir na zona de Lisboa dirige-se a nosso escritório sito na Av. de Roma 119A 1700-346 Lisboa (Metro Alvalade.) Tenha consigo o seu passaporte, foto tipo passe e outros documentos da viagem. Terá que entregar os seus documentos no nosso escritório ate 18:30.
Se morar longe de capital portuguesa vamos lhe informar modo mais rápido de envio de documentação por correio expresso ou Rodomail da Renex.
 

Ao receber sua documentação nossos colaboradores faraó tudo o que necessário para conseguir entregar-lhe o seu passaporte com visto no terceiro dia útil (apos 14:00H)

Para este tipo de serviço pelo consulado e Centro de Vistos da Rússia é solicitado pagamento de taxa de urgência (130 EUR), o valor total encargos para obter o visto urgente será lhe informado no ato de receção e verificação de documentos. Caso lhe faltar algum documento obrigatório como Seguro de Viagem ou Convite, agencia PortTravel fara emissão dos mesmos na hora.
Comprometemos de ser breves e tratar o seu visto a tempo, para evitar perda de bilhetes, reservas no hotéis e etc.

Ligue nos já e tenha uma agradável viagem a Rússia sem mais surpresas!

Embaixada da Rússia informa

 

Vistos  inicio de 2019

Para quem viaja no inicio de 2019 para Rússia, recomendamos efetuar pedido de visto com antecedência. Devido às festas de Ano Novo embaixada da Rússia estará encerrada vários dias no inicio de janeiro. Sendo que para processos entregues a partir de dia 21 de dezembro, recolha de visto ficara marcada a partir de 9 de janeiro 2019 (visto normal). Para mais informações p.f. contacte nossa agencia.

Antecedência na emissão de vistos

Não é possivel entregar processo e solicitar visto para a Rússia antes de três meses da data de inicio de viagem.  

 

Cliente satisfeito - é a nossa prioridade

Visite-nos

Av. de Roma 119A
1700-346 Lisboa

Obter direções
Contacte Port-Travel

Tlm: 962 580 520
Tlm: 969 574 542

Email: Vistos@Outlook.pt
Horario

Segunda - Sexta: 10:00 - 19:00
Sabado: 09:30 - 13:30

Dominfo: Fechado :)